2009/04/16

Parada estrategica.

Eh verdade gente. Parei de escrver desde novembro do ano passado pois a falta de emprego na epoca estava me tirando o sono e eu perdi o pique para continuar escrevendo.
Como ja estou empregado desde inicio de janeiro e trabalhando/estudando feito um louco, nao consegui voltar a escrever desde entao.
Ontem (no meu aniversario) muitos amigos ligaram pedindo para eu voltar a dar noticias e como os estudos estao comecando a diminuir, vou tentar iniciar a volta.
Para tanto vou fazer uma breve retrospectiva dos meses faltantes.
O novembro comecou "BRABO" e com ele veio a neve.




A neve vem e vai e aos poucos vai se acumulando. Como as temperaturas baixam, a neve que cai nao derrete mais e vai formando os montes.



Olha so como encontrei o carro que eu estava alugando quando sai de um curso que eu estava fazendo no inicio de janeiro.





Apesar do frio e da neve as pessoas "insitem" em levar uma vida normal. veja ao fundo Pai e criancas brincando no parquinho de arei... ou melhor de neve !!




O Natal foi especial pois foi o nosso primeiro Natal branco e tivemos a companhia de sogrão e sogrona que vieram matar as saudades conosco (e vice e versa).

Arranjamos ate um Papai Noel que veio fazer a festa aqui no predio... Aline foi logo fazendo um pedido que espero que eu tenha conseguido atender.


A foto abaixo é de uma garrafa de agua (como todos perceberam.. ehehe) com a agua congelada. Infelizmente nao da para ver direito mas o que aconteceu foi que deixamos essa garrafa dentro do carro e fomos dormir num hotel em Montreal. Quando saimos pela manha vimos que a parte superior da aqua estava toda congelada. Imagina como é que os carros brasileiros iam se comportar num frio desses !!




Bom, de Natal e neve foi só isso... Se ficar maior vai deixar de ser resumo e virar novela.
Até o proximo...

Um comentário:

Andréa disse...

Feliz aniversário atrasado, André!!! Tudo de bom e que as coisas continuem dando certo pra vocês. Em breve estaremos por aí pra saber das novidades em tempo real!! Torçam por nós!
Beijos,
Andréa
www.picolecarioca.com.br