Mostrando postagens com marcador Ikea. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ikea. Mostrar todas as postagens

2008/09/07

Brinque de LEGO ou IkeaMania

É... esse é o meu conselho... brinque de Lego quando criança... incentive seus filhos a brincarem de Lego. Essa é uma habilidade importante a ser desenvolvida se por acaso um dia você sonha em morar fora do Brasil. Vou explicar:

A IKEA (Já falada em outros posts) domina o mundo dos móveis de preço razoáveis e qualidade idem... Digamos que são móveis "honestos" e que podem ser usados no momento certo no ambiente correto contanto que você tenha consciência que alguns deles não durarão mais do que 5 anos (com boa vontade).


Bom, a história do LEGO tem haver com minha primeira vez (essa a gente não esquece) montando um móvel da Ikea. Vejam as fotos do antes e do depois pois elas falam por si só:




Na verdade hoje (já sou PhD em Ikea) já tenho no meu Curriculum Ikea-ístico o seguinte:

1) 1 Cama beliche
2) 1 gaveteiro com 6 gavetas
3) 1 rack para por a TV Grande da Sala
4) 2 racks para DVD/CD
5) 1 armário de 2 portas para livros e louças
6) 1 mesa de escritório
7) 2 cadeiras* de escritório
8) 1 mesa para café da manhã na cozinha
9) 4 cadeiras/bancos* para a cozinha
10) 1 varal de secar roupa*
11) 2 abajures* de mesa de cabeceira
12) 3 abajures* de pé alto para sala e quartos

* sim, eles vem desmontados quando você compra na Ikea para ocupar menos espaço durante o transporte.


Em resumo: Não vejo a hora de arrumar emprego e arranjar uma boa desculpa para não montar mais móveis todos os dias !!! eh eh eh

Até o próximo !