2008/09/07

Brinque de LEGO ou IkeaMania

É... esse é o meu conselho... brinque de Lego quando criança... incentive seus filhos a brincarem de Lego. Essa é uma habilidade importante a ser desenvolvida se por acaso um dia você sonha em morar fora do Brasil. Vou explicar:

A IKEA (Já falada em outros posts) domina o mundo dos móveis de preço razoáveis e qualidade idem... Digamos que são móveis "honestos" e que podem ser usados no momento certo no ambiente correto contanto que você tenha consciência que alguns deles não durarão mais do que 5 anos (com boa vontade).


Bom, a história do LEGO tem haver com minha primeira vez (essa a gente não esquece) montando um móvel da Ikea. Vejam as fotos do antes e do depois pois elas falam por si só:




Na verdade hoje (já sou PhD em Ikea) já tenho no meu Curriculum Ikea-ístico o seguinte:

1) 1 Cama beliche
2) 1 gaveteiro com 6 gavetas
3) 1 rack para por a TV Grande da Sala
4) 2 racks para DVD/CD
5) 1 armário de 2 portas para livros e louças
6) 1 mesa de escritório
7) 2 cadeiras* de escritório
8) 1 mesa para café da manhã na cozinha
9) 4 cadeiras/bancos* para a cozinha
10) 1 varal de secar roupa*
11) 2 abajures* de mesa de cabeceira
12) 3 abajures* de pé alto para sala e quartos

* sim, eles vem desmontados quando você compra na Ikea para ocupar menos espaço durante o transporte.


Em resumo: Não vejo a hora de arrumar emprego e arranjar uma boa desculpa para não montar mais móveis todos os dias !!! eh eh eh

Até o próximo !

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa adorei IkeaMania rssss, estou aqui em Madrid e tambem comprei uns moveis no Ikea, é muito legal pq tudo encaixa perfeitamente, tipo bem diferente dos moveis das casas bahia por ex: que sozinho vc nao monta nemm rsss. Mas do LEGO foi otimo tö rindo aqui sozinha...Ah outra coisa necessito umas dicas do Canada estou pensando em morar aí vc poderia me ajudar? Beijos e fica com Deus.