2008/10/29

Agora foi neve mesmo !!!

Eu passei os últimos 2 meses falando (tirando onda...) que aqui não esfriava... Que eu ia continuar andando somente com um casaquinho fino e camisa pólo... Que aqui em casa eu não sentia frio... etc etc etc.

Ferrou !!!

Hoje nevou de novo e com ventos de 20 a 35 Km/h. PQP... essa P... tá uma geladeira !!

Tive que ir ao correio mandar uma documento para o Brasil e peguei um vento que chegou a LITERALMENTE interromper minha caminhada. Tive que me reequilibrar e voltar a andar... E olha que são 3 dígitos de peso para o vento parar !!Mas... falando sem sarcasmo... Eu adoro o frio...

Vamos ver se esse post não será o 1o. de uma série na qual eu começo amando o frio e a neve e termino falando "daquela merda branca" !!! ehehe.


Esse prédio está na frente da janela do meu apto.
... E isso é só o 1o. mês do outono !!

Nenhum comentário: