2008/10/10

Me encontrei no Canadá...


Definitivamente eu me encontrei no Canadá!!!

Olha onde eu fui essa semana!!!

No Centro de Recrutamento do Exército Canadense!!! Olhe à esquerda... "Join us"

Ai que saudade do EB! Lá eu aprendi valores fundamentais ao mundo dos negócios como o significado da palavra lealdade e principalmente a ouvir antes de falar. Como bônus, desenvolvi minha criatividade ao extremo, tirei leite de pedra devido à escassez de recursos. É uma pena o que nosso governo faz com a família militar, gente que honra a farda que veste, e que sabe o que significa realmente amar a Pátria "... Cuja honra, integridade, e instituições defenderei com o sacrifício da própria vida.”

Acho que nasci para dizer: sim senhor, não senhor!

Só falta convencer o André de que eu não vou parar no Afeganistão ou Iraque...

Nenhum comentário: